domingo, 27 de fevereiro de 2011

Our love will be forever!

Ainda guardo sua camisa,
E ela ainda guarda um pouco do seu perfume...
Lá no fundo, essa camisa me lembra como eu errei com você,
Como desperdicei um amor verdadeiro
Para me enfiar numa fossa de desilusão
Desculpe meus erros.
Não foi por maldade, acredite!

Você ainda me surpreende,
Mas não tenho mais como surpreender você.
Sempre espera mais de mim do que o que tenho a oferecer.
Seus olhos são tão belos, tão doces.
Parece que se apaixonou por seu próprio olhar.
E eu sou apenas o reflexo do amor que quer dar.
Não mereço ser o seu olhar! Você não merece amar-se somente a si!

Não quero errar de novo;
Não com você.
Sabe que não costumo praticar essa tal renúncia.
E que me perco facilmente em meus desejos.
Essa tal interdição me alucina.
O "não" me instiga mais que o "sim".
E o amanhã parece melhor incompleto.

Toda vez que acordo de manhã
E vejo que o sol brilha intensamente lá fora
Penso que ainda não está quente o suficiente
E que eu não me refresquei o bastante ontem.
O céu é o limite.
E quando eu chegar ao céu ele não mais será o limite.
Porque adoro viver.

Amo mais à vida que ao medo da morte.
E você me quer ter.
Não posso ser sua. Não sou minha.
E esse "eu" que (não) me possui é tão rebelde.
Não consigo domá-lo assim facilmente.
Acredite em mim.
Não é por maldade.

Amo muito você. AMO!!!
Mas amo mais ao céu,
E, mais que ao céu, ao firmamento,
E, mais que ao firmamento, ao que não conheço.
E, mais que ao desconhecido, às possibilidades.
E cá estamos nós
Procurando um amor eterno.

Não se preocupe.
Nosso amor será para sempre!
Mas continue procurando.
Podemos nos encontrar outra vez.
Um reencontro entre desconhecidos.
Da última vez que nos vimos percebi que não éramos os mesmos.
E gostei de te conhecer de novo.

Aliás,
É sempre um prazer te re-conhecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário