sábado, 10 de setembro de 2011

Fogo no céu


Até parece que saiu do nada
Essa vontade de comer amora na varanda.
Ai, quem me dera
Se esse céu lilás pela janela do meu quarto fosse a sua cama.

Como eu queria ter os seus cabelos
Deslizando entre meus dedos, o seu olhar macio.
Ai, quem me dera ter seu corpo quente
Em minha pele tão carente nesse tempo frio.

Eu ia por fogo no céu,
Tirava a roupa ali mesmo no altar.
E se alguém me perguntasse por Deus,
Responderia: também foi amar.

Eu ia por fogo no céu,
Ficava nua ali mesmo no altar.
E se alguém me perguntasse por Deus,
Responderia: deixe eu pecar.

Deus mandou cuidar,
Cuidou e mandou cuidar.
Amou e mandou amar, amou...
Até parece que saiu do nada
Essa vontade de comer amora na varanda.
Até parece...

Nenhum comentário:

Postar um comentário