sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Imperdível: curso de zero hora com zé ninguém!


Vestir um título é como vestir um túmulo: "embalsamável"!
Das coisas que tenho aprendido ultimamente, gostei de o verto "être" (em francês) representar ao mesmo tempo o "ser" e o "estar". Assim quando alguém me diz: "Je suis docteur", eu e a minha intelectualidade obsolescente (face aos inúmeros novos títulos colecionáveis pelos mesmos doutores), posso perfeitamente compreender que ele está doutor! Já tinha refletido isso antes ao estudar hermenêutica, mas não com conhecimento de causa. Caríssimos colegas, pelo amor de vocês mesmos, estejam humildes o bastante para não se enclausurarem em uma vaidade tão pequena diante da grandeza que vocês trazem em si. Quero ainda me orgulhar de um dia ter dividido uma mesa de bar com vocês. Libertem-se dos escafandros alheios, e, mais que isso, não internalizem os próprios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário