sábado, 7 de dezembro de 2013

É impulso e também por isso é verdade

Escrevo em segredo
Trago no peito um coração faminto
Cheio de boas lembranças e sedento de carinho
Arrisco muito pois não tenho tempo para me precaver
Se a pupila dilata, se as pernas vacilam, se eu me arrepio
Não encontro razão para esperar
E escrevo, e falo, e canto
Transbordo de desejo
Olho em teus olhos, te amo em cada respiração
Te amo em meus sonhos,
Te amo em meus pensamentos,
Te amo em meus planos,
Em todos os meus exageros e também nos meus silêncios
As horas vagas do dia em que me perco pensando em você
As horas ocupadas do dia em que viajo pensando em você
As horas interditas do dia em que eu transgrido pensando em você
Plantei um castelo de sonhos no mar dessa paixão
E dele colho frutos todos os dias
Enquanto te quero, enquanto te busco, enquanto te espero
Enquanto me permito um encontro com à vida
Você me faz bem
E eu quero mais do que te retribuir
Eu quero te amar e te fazer sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário