quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Enquanto você não vem

Tão lindos esses lábios torneando o sorriso seu
Adorno perfeito que acompanha o par de olhos negros mais impuros que já desejei
Tempo meu, te inscrever em corpo, carne, sonho em versos meus
Castos e não menos impuros

Deita nos beijos meus
Deixa que os meus acordes te acordem
Nas manhãs de domingo
Ensolaradas, atravessadas pelos gritos meus
Que atirei aos céus nos dias em que você não me pertenceu
Você me faltou

Estamos em plena luz
E faz sol em mim
Derrama-te em braços meus
Que o sofrer já desdenhou demais de nós
Nem precisa dizer que vem
Só chegue sem fim

Corra comigo pelas tardes de verão
E teremos paz no inverno
Calmarias que nunca tivemos
E que não precisamos ter se não quisermos
Temos vontade de sobra e amor demais

Então vem, meu bem, deixa o que te pesa para trás
Vou te desenhar em ritmos sincopados no pensamento
Nessa primavera as estrelas vibraram com o som do vento
Eu vou tatuar minha voz nessa canção
Já choramos demais em vão
No outono eu pago para ver
Não me deixe à espera nessa estação
Nosso trem não tem hora certa para partir

Temos vontade de sobra e amor demais

Nenhum comentário:

Postar um comentário