quarta-feira, 29 de julho de 2015

O melhor carinho do mundo

Desengonçado entre meus dedos, seu rosto;
O cerrar das pálpebras me davam sua entrega.
Duas janelas por sobre os cílios.

Por um pequeno instante, minha...
Era minha a graça, o privilégio de te afagar,
Desenhar em sua face movimentos disformes,
Admirar seu sorriso, boba,
Sem conseguir concatenar ideias,
Nem precisar me cercar de certezas.

E aí então eu também ria
Com todas as borboletas que decidiram me visitar
                                                                  [nesse inverno,
Vieram morar em minha barriga.

Logo eu, casa,
Morada das borboletas.

Plantei em meu coração uma rosa
Que seduzia esses bichinhos voadores.
E brincavam nos jardins das casas
E brindavam o possuir de asas
E me faziam cultivar flores
E regar amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário