quinta-feira, 26 de maio de 2011

Era para ser uma monografia...

Céu, Bethânia, Gil, Aydar
Kelsen, Guyomard, Altoé, Warat
Antunes, Marisa, Mautner, Ney
Sampaio, Kafka, Foucault, Reale
Lenine, Gonzaguinha, Sá, Adele
Lacan, Freud,  Birman, Le Gendre 
Vinícius, Calcanhoto, Baleiro, Drexler
Garcia, Otoni, Rosa, Caffé
Vanessa, Moska, Elis, Alçeu...
E eu... e eu... e eu....

Amo, amas, ama, amamos, amais, amam.
Bebo, bebes, bebe, bebemos, bebeis, bebem.
Clarisse, Caetano, Coralina, Chico
Doçes, dúvidas, dominós, discos.
E eu... e eu... e eu... e eu...

Amo. Brinco. Canto. Danço. Engendro. Fascino. Gosto. Homenageio. Ignoro. Jogo. Lembro. Manuseio. Navego. Opero. Questiono. Rastreio. Sinto. Tateio. Ultrapasso . Vasculho. Xereto. Zarpo...

Embriagai-vos! (Charles Beaudelaire)
(...)
- É a hora da embriaguez ! Para não serdes os martirizados escravos do Tempo, embriagai-vos; embragai-vos sem cessar !
De vinho, de poesia ou de virtude, como achardes melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário