domingo, 10 de fevereiro de 2013

Distância relativa

Quem pensamento mais sem sentido.
Eu sem você?
Duvido!
Não depende mais de querer.
Mesmo se eu quisesse, não conseguiria.
Não tem porque viver essa agonia.
O que de mais sincero eu posso te dizer
É que quero muito a sua companhia,
Sua presença no meu dia a dia.
Nossa insegurança?
É só reflexo da esperança
De um dia a gente se reencontrar.
Sinto sua falta, do seu carinho, do seu olhar,
E não é porque hoje eu não quis conversar
Que você precisa temer eu me calar.
Te amo diariamente.
De diversas maneiras diferentes,
Mas nenhuma delas se aproxima do "esquecer",
Nem se parece com o "afastar".
Esqueça a tristeza,
Não precisa pensar muito.
Deixe de lado também essas defesas.
Meu sentimento por você é gratuito.
Acredite, te amo com meus defeitos,
Só não sei se é do melhor jeito.
Não vou te deixar,
Repito, isso não é uma promessa!
É só uma vontade insistente,
De ter você por perto
E para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário