segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Ingrata irrendição

Minha vontade mais transgressora é de efetuar contigo os planos mais comuns:
Casa, filhos, férias, flores. 
Caminhar pelas ruas do interior de mãos dadas, 
Mandar mensagens logo após ter se despedido, 
Ligar de madrugada, 
Querer te acordar com um beijo de bom dia, 
Chorar depois de termos brigado por besteira, 
E terminar a mesma conversa dizendo que te amo. 
Éramos tão inexperientes, 
E éramos tão sinceros. 
Não sei se sei ser assim de novo. 
Eu me machuquei demais, 
E sei que também não cumpri minha promessa de não deixar ninguém te machucar. 
Mas, por favor, não me peça para voltar,
Não quero arriscar perder mais nada em você
Que já não me chama pelo apelido, 
Que já não tenta fazer poesias, 
Desastrado e lindo. 
Não é o nosso amor que eu reprovo,
Só acho que não sei ser assim de novo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário