sexta-feira, 24 de junho de 2011

Os ventos de junho...

Nunca pensei em te dar carinho
Muito menos em te ver chorar
Nunca pensei em pensar tanto em você
Muito menos nessa vontade louca de te encontrar.

O mundo girou muito nas últimas 24 horas
Ainda estou meio tonta
E bastante confusa.
Sua voz ainda pulsa na minha memória.

Seus olhos em minha lembrança.
Seu perfume em meu vestido.
Não consigo dormir...
É intensidade demais para permitir o sono.

Eu peço para o cérebro parar de pensar
Mas ele não obedece
Coração interfere...
Será que estou a me apaixonar?

Foi tudo tão rápido
Sorrisos, confissões e agora lágrimas
Um furacão passou por aqui
Não dá para negar

O que vou dizer a ele quando voltar?
Que o feriado não foi dos melhores?
Que tudo mudou de repente?
Não sei...

Espero que os ventos se acalmem
E que a respiração retome seu ritmo natural
Mas, e se o coração continuar batendo mais forte?
Não sei...

É falta de sorte?
É medo da morte?
É medo da vida.
Feridas demais para curar...

... acho que nunca mais vou me apaixonar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário