quinta-feira, 23 de junho de 2011

Quantos céus seriam necessários para me explicar...

Sou um monte de qualquer coisa
Expurgando desespero;
Agregando esperanças.

Quantos céus seriam necessários para me explicar...
...aonde se escondeu Deus?
Aonde?

Definitivamente, as divindades não trabalham com a ideia de meritocracia...
Esse aprendizado é tão misterioso.
Incompreensível!

Com que valores trabalham?
Por favor, algúem me diz!?!?!?!
Irei buscá-los.

Amar não basta?
Perdoar não basta?
Acreditar não basta?

Chorar não basta!
Poço sem fim;
Não é o bastante.

Me diz, O QUE É PRECISO??????
Qual renúncia é necessária?
Renuncio.

Não adianta o medo, Não adianta a angústia, Não adianta a dor...
Mas se apresentam tão atuantes quanto desnecessários...
Ah, a impotência...

Só tenho um pedido:
Me levem qualquer coisa,
Mas não me levem mais ninguém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário