sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Sem plano B!

Não, ainda não sei o que vou fazer!
Por enquanto estou me concentrando no que estou fazendo...
... e parece que demora.
Apesar de você achar que não.

Não, não tenho plano B.
Se não der certo posso continuar tentando.
Ou me apaixonar outras vezes,
Ter novas ambições.

Sabe que sonho muito.
Não me faltará o que fazer.
E acho que tenho vida suficiente pra isso.
Espero que não me falte.

Eu sei, o dinheiro é seu.
Mas não se preocupe,
Não é a ele que amo.
Procurarei outras fontes.

Esses anos fora de casa me ensinaram muito.
Entre saltos e quedas aprendi que posso ir longe.
Onde as suas vistas ainda não alcançam.
Ou fingem não enxergar por medo do tombo.

Agradeço a confiança, o investimento, a compreensão...
Imagino o dia em que as cobranças serão findas,
E, sem culpa, eu receba só o amor.
Contemplando a beleza do percurso que fiz.

Te respeito muito, te admiro mais ainda,
Te amo incondicionalmente,
Mas não somos iguais
E quero ser eu.

Quero meus medos,
E principalmente os meus anseios.
Mas te levo comigo em cada lembrança,
E conto com a sua torcida.

Lembro de quando eu tirei as rodinhas de apoio da bicicleta
E você ficou no portão reprovando.
Olhando com medo de eu me machucar.
Sabia que eu podia, mas não queria que eu me arriscasse.

Em pouco tempo eu já estava soltando as mãos.
Lembro daquele acidente, parecia que o caminhão ia me matar. Apaguei.
Quando voltei o que mais me doeu não foram as feridas, nem os hematomas.
Foram seus olhos insones, inchados de tanto chorar.

Eu te ouvia, e tomava cuidado.
Mas o vento batendo no meu rosto me ensandecia.
E eu acelerava,
E abria os braços para voar...

As asas?
Sinto que estão crescendo aos poucos.
As pontadas nas costas não me deixam dúvidas.
Estou escalando uma montanha bem alta para o voo perfeito.

Se eu não arremeter?
Não, não tenho plano B.
Mas, não chore.
Só não fomos iguais.

E acredite,
Posso não ter te amado do melhor jeito,
Mas te amei com tudo o que pude.
Sem restrições.

Se eu arremeter?
Volto para te dar uma carona!
Te mostrar a estrada de cima,
Para curtirmos o vento batendo na cara!

Para que acredite,
Que com amor a gente pode tudo!
E que o plano B não era o mais importante.
Poderíamos sempre repetir o plano A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário