domingo, 6 de janeiro de 2013

Enfim sós

Você me fez falta, querida
Senti saudade de nós no quarto
Eu mirando as paredes ad eternum
E você admirava todo aquele mar branco comigo.

Seus olhos nunca me julgaram,
Nem às minhas dancinhas estranhas quando acordo brincando.
Nem à minha voz rouca quando canto chorando.

Que saudade eu tive
Só nós na varanda
Observando os poucos carros que passam na madrugada
Tentando adivinhar de qual direção viriam.

Lembrei das inúmeras vezes em que abri a geladeira
E você não estava lá
Para me ajudar a lutar contra a insônia,
Para a gente pensar na vida...

Entre encontros e despedidas,
Choramos com as partidas,
Vibramos com as chegadas,
Estivemos de mãos dadas.

Que falta, querida, que falta você me fez.
Vou te abraçar bem forte,
E sei que você não vai se importar se eu chorar ou se eu sorrir.
Cedo ou tarde você terá que partir. 

Mas volte sempre, intermitente.
A falta da falta.
Enfim sós,
A solidão e eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário