terça-feira, 1 de janeiro de 2013

já estive dos dois lados... definitivamente, é muito pior amar sem ser amado.

... ainda pensei que você estivesse morando em Paris. Mas de qualquer outra cidade do interior da França você conseguiu me fazer sentir ciúmes de alguém que talvez eu nunca encontre.
Não precisava tentar reverter a situação dizendo que fiz a mesma coisa inúmeras vezes com você. Acredite, as minhas palavras dizendo que estava feliz por você e triste por mim não foram cobrança, muito menos ironia. O amor é uma nuvem tão branda e bela, que eu vibro quando ele se esparrama pelas calçadas flutuando sobre os pés das pessoas que caminham sem pressa e que dançam na chuva. Mas eu não pude negar, tive ciúme, tive medo de te perder. E por mais que eu tentasse me esconder por trás de ideologias libertárias e nada conservadoras... sim, eu fiz planos para nós. Mas não convém falar dos nossos/meus planos. Não pense que vamos brincar menos, só vamos mudar o estilo da brincadeira. Quem sabe um dia a gente não resgata o jogo? Mas por enquanto prefiro não trapaçear, é anti-desportivo. E isso nem é um campeonato. Não são as regras do jogo que importam. É o bem estar dos jogadores. Continue brincando e sorrindo com o seu sorriso, lindo. Isso de ficar chateado por mais de um dia é coisa de gente velha, e nós temos a vida toda pela frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário